quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vitória de Cristo - Milagre da Vida.



Milagre da vida - Cristina Mel

Uh........
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...

Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.

Sempre achei essa música belíssima, e depois que eu conheci a história da Vitória de Cristo, a luta de seus pais Joana e Marcelo, conheci também o milagre inspirador da música.

Enquanto algumas pessoas querem saber mais do que Deus, e não admitem um acontecimento que vá contra a ciência, as pessoas podem ter atitudes para mostrar a essas pessoas que independente da opinião delas, a Vitória existe, Deus existe, e esse milagre aconteceu. Achei de enorme força a atitude da Joana Croxato perante aos absurdos da reportagem do G1, ela apenas rebateu e argumentou de forma civilizada e coerente a quantidade de erros que a reportagem cometeu, momento algum se deixou ser tomada por ódio ou raiva, tampouco foi a baixo nível. Apesar de ser uma reação esperada de uma pessoa iluminada e abençoada como ela, mesmo assim pessoas de caráter e coração limpo é difícil de encontrar nessa sociedade tão marginalizada e mascarada pela hipocrisia, até porque uma das maiores emissoras de noticias tenta manipular todos os acontecimento á sua conveniência. Mas a luta e a conquista dos pais da Vitória e da própria jamais passarão despercebidos as pessoas que acreditam e confiam que Deus é maior do que tudo.
Parabenizo a Joana Croxato pela sua luta, pelo seu lindo blog, pela sua linda filha, e pela sua iluminada família. Agradeço-a também por compartilhar conosco a sua experiência, que nos enche de esperança, paz, conforto e nos enche de pureza de que vale a pena crer, porque Deus existe, e nos envia esses anjinhos como prova maior de sua existência.


Te agradeço meu Deus, pela existência dessa linda família que além de mostrar que o senhor está presente em nossas vidas, mostra também que o homem sem ti não é nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário