sábado, 21 de abril de 2012

Eu te louvarei, sempre louvarei!






Mesmo Assim Te Louvarei
Lázaro

"Irmãos, Deus erra? 
Então por que nascem pessoas com certas dificuldades?
Eu creio que é para que o nome do Senhor seja glorificado na vida delas."

Ninguém fez uma festa quando eu nasci
Mas quem daria uma festa por nascer alguém assim?
O tempo todo eu luto pra me adaptar
Ai, meu Deus te louvarei, eu louvarei

Tentaram me parar porque nasci assim
Existem algumas coisas tão dificéis para mim
Mas o que me dói é ver meu irmão a se queixar
Mesmo assim, te louvarei, eu louvarei

Eu te louvarei, sempre louvarei
Eu te louvarei, Senhor
Sempre louvarei

Pra sempre eu louvarei

Oh, oh
Pra sempre eu louvarei Senhor (Eu te louvarei)
Pra sempre bendirei Senhor (Eu te bendirei)
Pra sempre exaltarei Senhor (Eu te exaltarei)

A música acima é cantada por Lázaro, onde na gravação de dvd um homem deficiente canta a segunda parte da música, o que torna a música ainda mais emocionante.
A vitória como já havia falado antes além de ser uma joia, um tesouro, uma criança iluminada e abençoada, foi enviada para a família certa. Que decidiu amá-la e lutar pela sua vida, e ao contrário do que a música descreve nas duas primeiras linhas ''Ninguém fez uma festa quando eu nasci
Mas quem daria uma festa por nascer alguém assim?''
Seus papais a amaram, lutaram e fizeram muita festa pela sua vida. Porque eles acreditaram que se era da vontade de Deus, ela tinha que vir ao mundo e mostrar que milagres existem, e as pessoas deveriam louva-lo e nunca deixar de crer no seu nome. Dificuldades todos nós temos, porém dificuldades fáceis de serem superadas. A pequena Vitória, assim como outras crianças lutam diariamente para mostrar que elas são capazes, que o amor cura e edifica, elas lutam diariamente para superarem suas próprias dificuldades, onde cada progresso é uma felicidade inexplicável. Mas o grande problema é que nem todas as crianças tem oportunidade de mostrar para que foram enviadas, quando pessoas decidem que as crianças devem morrer, evitando o futuro sofrimento para as mães, mas quem pode decidir, quem pode prever quanto tempo uma criança vai viver?
Se formos viver por estatísticas, iriamos acreditar nos '' falsos projetos '' do governo, em épocas de campanha, nas quedas de assassinatos nos feriados, quando está perto de reeleições, iriamos acreditar em tantas falsas coisas...
Como prever ? Qualquer um pode morrer amanhã, ou nem se quer acordar amanhã. São argumentos contraditórios a vida, incoerentes, que as pessoas aceitam porque lhes é conveniente. Não estou a julgar ninguém, pois isso também não cabe a nenhum ser humano, quando eu soube da votação que estava acontecendo no STF eu achei que era correto, as mulheres poderem parar com esse sofrimento o mais rápido possível, porque sem base alguma, sem direito nenhum eu acreditei que as crianças não tinham possibilidade alguma de sobreviver, até que a pequena Vitória me apareceu, para me mostrar que eu estava enganada, e que Deus é muito maior que possibilidades, estatísticas, e muito maior do que a ciência acredite ou afirme.
Ontem, sexta feira no Câmera Record, dia 21 de abril, passou um caso onde um casal entrou na fila de adoção sem fazer exigência alguma de como eles queriam a criança que possivelmente seria adotada por eles. Eles foram chamados e informados que uma criança assim que nasceu, foi entregue para a adoção, porém a criança quando ainda era um feto, havia sofrido um AVC - Acidente vascular cerebral, e tinha apenas 10% das funções do cérebro, e que teria uma vida vegetativa, e o casal decidiu por adota-la, e o argumento da mãe, foi: '' Se ela tivesse nascido de mim, eu não escolheria, seria minha filha, porque pelo fato de ser adoção eu irei escolher? Ela foi enviada para mim, será criada e amada por mim, ela é a nossa filha ''. 
Quando você acha que já viu de tudo, você se surpreende com barbaridades, violências, a falta de amor pelo próximo, a falta de compaixão em que o mundo vive. Mas quando você ver histórias como essa, histórias como a da Vitória, você se sente renovada, feliz por saber que nem todos estão perdidos, que ainda existe amor, e amor incondicional, pessoas iluminadas, abençoadas, e guiadas pelo amor de Deus, pessoas capazes de mudar a vida de crianças que precisam de amor e atenção, crianças que precisam apenas que acreditem que elas são capazes de lutar pela própria vida, desde que esse direito não lhes seja roubado.
É muito fácil ser a favor do aborto, depois que você nasceu.

O mundo não está perdido, existem pessoas boas, existem milagres, basta crermos, basta olharmos as pessoas com mais atenção, e não desacreditar nunca que Deus continua presente em nossas vidas, só é preciso deixa-lo entrar em nossas casas!


Vitória de Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário