domingo, 22 de abril de 2012

Princesas...


As verdadeiras princesas não são aquelas que possuem um castelo de pedras construído por um arquiteto famoso, por um engenheiro caro, repleto de luxos que nem elas mesmas percebem, não são aquelas que nascem em berço de ouro, com a responsabilidade de suceder seus pais em um compromisso que requer abdicação de sua vida pessoal com suas próprias escolhas.
Princesas não são aquelas que dão tchau dos seus carros caríssimos, sem saber o nome das pessoas que lhe admiram.
Princesas não são aquelas que estão rodeadas de pessoas por interesse ou para lhe servirem por serem pagos para isso.
Princesas não são aquelas que aparecem na televisão, pelo vestido caro que estava usando, pela coroa de ouro que estava em sua cabeça, pelo lindo anel que estava em seu dedo, tampouco pelos sapatos que calçava em uma luxuosa festa.
As verdadeiras princesas são aquelas que moram num castelo construído por amor, repleto de carinho, atenção, união. 
As verdadeiras princesas são aquelas que nascem num bercinho repleto de coisas simples, mas com muito amor, são aquelas que reconhecem todas as pessoas que realmente a amam, e as retribui com amor e gratidão.
As verdadeiras princesas são aquelas que estão rodeadas de pessoas que lhe amam pelo que são, que são ajudadas e não servidas, e são ajudadas por amor.
As verdadeiras princesas são aquelas que aparecem na televisão por sua história de luta e superação, muitas vezes nem aparecem, mas são as celebridades das pessoas que amam, por ter conseguido mostrar a todos que quando Deus quer, ninguém pode impedir.
As verdadeiras princesas são aquelas que sorriem nas dificuldades, por serem fortes, por serem apoiadas por quem as ama, e não por aparência.
As verdadeiras princesas são aquelas que nos tornam mais felizes e fortes pela sua existência.
As verdadeiras princesas são aquelas que lutam, batalham, e que são guerreiras desde pequenas, superando dificuldades que muitos adultos desistiriam sem ao menos tentar...
As verdadeiras princesas são aquelas que são enviadas por Deus, para nos mostrar que a vida vai muito além da compreensão humana, e que para viver não basta estar vivo, tem que querer viver.
Porque o fato de respirar não é vida, é existência, o fato de viver é querer lutar pela vida.
As verdadeiras princesas não são aquelas consideradas princesas pelas pessoas que se importam com aparência e bens financeiros, são aquelas que são consideradas princesas pelas pessoas que a amam, pelos seus pais e essencialmente que são as princesas de Deus.
As verdadeiras princesas são aquelas que nos emocionam, nos renovam, nos fortificam, e nos fazem sentir a proximidade e o amor de Deus para com os seus filhos.
E uma das verdadeiras princesas, é a Vitória de Cristo.
A menininha, a estrelinha, o anjinho que Deus nos enviou para admira-la, ama-la, e percebermos que a vida vai muito além do que a gente acredita.

Cada progresso da Vitória é uma felicidade inenarrável, eu me emociono com cada sorriso, cada carinha de irritação, cada movimento, cada tentativa, e cada conquista dessa pequenina guerreira, e imagino de longe, muito longe o quanto deve ser vital, inexplicável e feliz para os seus papais Joana e Marcelo, presenciar cada progresso e conquista da Vitória, que por sua linda história de vida tornou-se a parte feliz do dia de todos que conhecem sua história.


Tantos progressos, tantas vitórias, tantas conquistas, e tanta felicidade. 
É gratificante poder acompanhar a pequena, que Deus a abençoe cada vez mais, e que todos esses momentos possam ser registrados, para continuarem movendo a mim e tantas outras pessoas que querem trabalhar na área em que a VIDA é prioridade.
Vitória uma pequena, enorme inspiração!

Obrigada meu Deus, por nos enviar sempre, a prova de que continuas presente...

"Na minha angústia invoquei ao Senhor; sim, a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." 2 Sm 22:7

Acompanhe passo a passo, todos os detalhes, se emocione, ame, admire, sorria, é gratificante. Historia da Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário