sábado, 28 de abril de 2012

Dinheiro.



O dinheiro pode comprar hospitais caros, os melhores médicos, os melhores tratamentos, mas não pode comprar a saúde.
O dinheiro pode comprar uma linda esposa, ou um marido perfeito, mas nunca comprará o amor.
O dinheiro pode comprar companhias eternas, mas jamais comprará amigos.
O dinheiro pode comprar a boa aparência, mas não compra a felicidade.
O dinheiro pode comprar as pessoas para aceitarem tudo que você diz na maneira mais rude possível, mas nunca te comprará educação.
O dinheiro pode te comprar as melhores maneiras de se proteger do mundo, mas não irá te comprar a paz.
O dinheiro pode te comprar carros, casas, apartamentos, barcos, roupas, sapatos e etc...
Mas ele nunca poderá te comprar uma família construída de amor e princípios, nunca te comprará amigos verdadeiros, não te comprará a paz de espírito, nem a paz do mundo, o dinheiro jamais poderá te comprar uma boa saúde, um companheiro que te ame, e pessoas que te admirem verdadeiramente. 
O dinheiro pode te comprar colchões confortáveis, um quarto belíssimo, equipado com as melhores coisas para te proporcionar uma noite de sono, mas o dinheiro não pode te comprar a consciência limpa de poder dormir tranquilamente.
O dinheiro pode te comprar roupas, sapatos, jóias, o dinheiro pode te '' maquiar '' por fora, mas ele nunca poderá te purificar por dentro. O dinheiro pode comprar a felicidade passageira do teu corpo, mas nunca comprará a paz, e a alegria do teu espírito. O dinheiro pode comprar tudo o que está a venda, mas as melhores coisas da vida ainda são de graça.
Você nunca comprará o perdão de Deus, nunca comprará o amor de Deus.
O amor, a paz, a boa educação, a felicidade, e a família são de graça, essas coisas dinheiro algum pode comprar.
O dinheiro não traz a infelicidade, porém também não traz a felicidade. Ele pode te da o conforto de sofrer no '' luxo'', mas não pode te dá o conforto de '' ser feliz '' porque você o tem. 
Lembre-se, ele proporciona confortos, mas não traz a tua vontade de viver, tampouco o sorriso verdadeiro de quem tem a singela felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário