sexta-feira, 30 de março de 2012

Mensagem do dia.



Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Machado de Assis

Ter amigos, não é apenas ter algo que lhe pertença. É ter por perto alguém que te ama de verdade, acima dos teus defeitos. Que irá sorrir com você mesmo quando não houver motivos, que irá enxugar tuas lágrimas, que irá te fazer companhia na solidão. Que irá entender seu sofrimento sem você dá uma palavra. Que olhará em teus olhos e saberá exatamente o que você precisa para se alegrar, e quando ele não souber, vai usar do método antigo e irritante, mas que sempre funciona, irá te fazer cócegas, até você se irritar e esquecer do problema, ou até vocês rirem juntos descontroladamente.



Amigos, uma benção!

Impossível de Esquecer
Fernanda Brum e Eyshila


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar

Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar

É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga

Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário