terça-feira, 6 de março de 2012

Amor...


Você passa grande parte da sua vida, ouvindo as pessoas falarem o que é o '' amor ''.
Alguns falam que é borboletas no estômago, outros falam que é quando perdemos a razão das coisas.
Outros nem se quer acreditam que exista. Uns preferem dinheiro, outros preferem nem amar.
Com isso, você vai crescendo, achando estar preparada para quando o amor surgir, você tem todos os antídotos, todos os cuidados, se duvidar você terá até um manual de instruções.
A sociedade trata do amor como uma doença, um aparelho de ligar e desligar.
Frases de impacto são usadas sempre para expressar, para atingir, ofender, para se superiorizar diante de um '' amor não correspondido, ou mal vivido''.
Chega uma fase que você vai criando medo desse sentimento. São poucos que testemunham a favor, verdadeiramente a favor. Você encontra pessoas tristes por não terem sido amadas, pessoas amarguradas por terem amado demais, mas terem sofrido decepções, encontra pessoas más por ter tido um amor tão doentio que virou obsessão, e também encontra as pessoas que dizem: '' não deu certo ''.
Exemplo:
Você: Quanto tempo estavam juntos?
Alguém: 10 anos.
Você: Vocês tem filhos?
Alguém: Sim. E a guarda será minha, irei para a justiça para ter o direito a guarda dos meus filhos.
Você: Porque acabou?
Alguém: Egoísmo, rotina, mentiras, traição, desconfianças, cobranças, acabou o amor.
Você: E porque não deu certo?
Alguém: Porque acabou.
E é quando você se pára, e pensa 10 anos de relacionamento, tiveram filhos, nestes 10 anos tiveram momentos difíceis, mas que superaram porque estavam juntos, porque o outro estava lá para ajudar.
Tiveram filhos que é o símbolo do amor, são as testemunhas do amor deles, é o fruto do amor.
Compartilharam 10 anos de felicidades e tristezas, o amor não acaba, ele é morto pelas pessoas.
A rotina, a desconfiança, a falta de atenção, as traições são os principais assassinos do amor.
Você percebe o quanto um sentimento tão forte, é tão frágil, porque necessita de cuidados diários.
O meu amor sempre será diferente do seu. Ninguém amará igual, porque o amor é para cada um a necessidade em especial. O meu amor cuidará das minhas carências, e o seu cuidará das suas, e assim será.
O que será de parecido é que ele te fará feliz, te deixará confuso as vezes e algumas outras coisas.


Mas para mim o meu amor, é tudo aquilo que completa o que falta.
Por mais simples que seja, o amor vem e preenche.
Não é '' o amor '' em si, é a pessoa amada. 


 É tudo aquilo que me faz sorrir, quando eu só tenho
motivos para chorar.
É querer ele sempre perto de mim.
É sentir saudade enquanto ainda nos despedimos no portão.
É uma vontade louca de querer ouvir sempre a voz dele.
É me sentir protegida quando estou em seus braços.
É poder olhar nos seus olhos incansavelmente durante um longo tempo.
O meu amor é saber que nunca estarei sozinha.
É saber que quando eu precisar, antes mesmo de chamar ele já estará perto de mim.
É querer compartilhar com ele todos os meus momentos, sejam eles de alegrias ou tristezas.
Alegria para sorrirmos juntos, tristezas para me sentir mais forte.


As pessoas vão chegar e te dizer para não acreditar em tudo, para você não se entregar totalmente e para manter os pés no chão. Enquanto teus pés no chão estiverem, você não estará amando, estará fingindo amar.
As borboletas no estômago, para mim é o frio na barriga por causa de medo, ansiedade, ou uma felicidade extrema incontrolada ou o nó no estômago devido ao medo de perder quem eu amo.
A perda da razão pode até ser, porque a minha única razão passa a ser fazê-lo feliz.
Abrir mão de algo, não é submissão.
Paixão não é amor.
E o tempo não indica a intensidade dos sentimentos.
Sentimentos são inexplicáveis, eles são vividos.
E quando acabar não diga que '' não deu certo '', diga que o tempo passou, e foi preciso recomeçar.
E se quiser que seja eterno, lute, porque não é o amor que se destrói, somos nos quem o destruímos.
O amor não acaba, ele é uma fonte inesgotável, somos nos quem o matamos.
Os meus planos são '' antigos '' como alguns falam. Meu sonho é me casar de véu e grinalda, com um vestido belíssimo de casamento, entrar na igreja e ver o meu amor, o homem da minha vida me esperando no altar, eu sentir as borboletas no estômago pela felicidade extrema que é inexplicável, seguir nos lentos passos, orando a Deus para que nos abençoe e nos guie, e ao chegar lá olhar nos olhos dele e me sentir mais uma vez segura e amada como nunca, lhe prometer fidelidade, e amor eterno.
Meus planos, termos uma casa confortável, transbordante de amor, ter um marido iluminado e abençoado por Deus, ser uma mulher sábia e amorosa, não desejo '' felizes para sempre '' essa frase são dos filmes criados por homens, e a minha vida é real guiada pelo meu Deus!
Ame intensamente, não é o amor que te trará sofrimentos, as suas decisões é que lhe enviará as consequências do que você escolheu.
Entre sofrer sem amor, e sofrer por amor, eu prefiro morrer tentando ser feliz PELO AMOR.
Eu te amo Cristian Fernandes!


Provérbios 14:1 
Toda mulher sábia edifica a sua casa,mas a tola derruba com as suas próprias mãos.



1 coríntios 13: 4
O amor é longânime e benigno. O amor não é ciumento, não se gaba, não se enfuna, 5 não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não fica encolerizado. Não leva em conta o dano. 6 Não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. 7 Suporta todas as coisas, acredita todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário