quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viva e não apenas exista!

Enquanto você está indo, eu já fui, já voltei, tomei banho de piscina, troquei de roupa, me maquiei, me arrumei, sentei, cruzei as pernas e fiquei esperando você voltar de onde eu já tinha ido e voltado!
Aprenda: 
A confiar em si mesmo.
 Ser inteligente o bastante, para ter forças quando isso parecer impossível.
A ter sabedoria para saber quando é hora de calar.
A escutar.
Que a fé não só remove montanhas, mas também transforma pequenas pedras em grandiosos montes
Deus é um só.
Amor não é um jogo, porém, para vivê-lo é preciso coragem, estratégia e força.
Não julgue, não fofoque, não corra, não trapaceie. O mundo dá voltas e isso voltará para você.
A frase: O chão que você pisa hoje é o que te sustenta amanhã, então pise-o com carinho, ele pode abrir uma cratera para que você caia e com isso não levante mais.
Não levante-se para cair de novo, só levante-se quando tiver força suficiente para manter-se de pé durante um tempo, levantar e cair em seguida é mais dolorido do que permanecer caída acumulando forças para manter-se de pé.
Viva, sofrer fará parte, dificuldades existirão, como você irá enfrentar seus obstáculos é o que vai diferenciar se você vive ou apenas existe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário