domingo, 13 de maio de 2012

DiaS Das Mães!



Certo dia, perguntaram á uma menina: ‘’ O que a sua mãe é para você?’’
Ela passou um tempo pensando, como responder aquela pergunta. Depois de um longo tempo a menina disse que demorou a entender que a mãe dela seria tudo para ela, mas essa não seria a resposta correta, a resposta correta seria: Para mim? Ela é o grande pedaço de amor que pela permissão de Deus, gerou um pequeno pedaço de vida, que hoje sou eu!
E então essa pessoa perguntou: ‘’ Você já a desejou feliz dia das mães? ‘’
Ela respondeu: ‘’ Hoje? Ainda não, quando acordei, ela já havia saído para trabalhar. ’’
Mas assim que ela chegar irei falar á ela o que eu digo todos os dias.
E de repente a menina olha para o relógio, e diz que tem que ir para casa, pois falta pouco tempo para a sua mãe chegar.
E a pessoa que a fez tantas perguntas ficou pensando: ‘’ Será que nem um feliz dia das mães, ela vai dá a mãe dela? ‘’
A menina ao chegar em casa, pegou uma pequena folha, e escreveu ‘’ mamãe eu te amo ‘’. Assim que a sua mãe chegou, pegou o bilhete e começou a sorrir.
Entrou e foi direto ao seu quarto, ao chegar lá, a menina estava toda suja de tinta de hidrocor de cor vermelha, a sua mãe sorriu, a menina correu e abraçou a mãe, e a disse: Mamãe eu te amo, parabéns por mais um dia seu, eu já agradeci a Deus hoje por estarmos juntas por mais um dia.
Ah propósito mamãe, tem que mandar pintar a parede de branco de novo, não há mais espaços em branco na parede para escrever ‘’ eu te amo ‘‘, e eu preciso te dizer isso todos os dias.
Moral da história: Você não tem que dizer á sua mãe, apenas no ‘’ dia das mães ‘’, que a ama, não precisa passar o ano todo esperando pelo segundo domingo de março para fazer o que tem que ser feito todos os dias, não porque foi um dia estipulado pelas pessoas para isso, mas sim porque você a ama todos os dias, porque todo dia é dia dela.
Sua mãe trabalha todos os dias, é heroína, te educa, te protege, te abençoa, pede proteção a Deus para você, cuida de você, te prepara para o futuro, te corrige, te reeduca, isso ela faz todos os dias, sem falar no amor incondicional que ela deposita por você todos os dias, porque você tem que expressar que a ama, apenas no segundo domingo de março?
A sua mãe salvaria a sua vida apenas no dia dos filhos? E esse dia existe? Existe o dia das crianças, não o dia dos filhos, já pensou se elas fossem nos amar apenas no ‘’ dia do amor ‘’, se fossemos ter e ser amigos apenas no ‘’ dia da amizade ‘’?
Sua mãe entregaria a vida dela para salvar a sua, apenas no dia do ‘’ salve a vida do seu filho ‘’?
A rotina nos impede de fazer tantas coisas, mas nunca impediu uma mãe de amar seus filhos, vamos pequenos pedaços de mãe, agradecer que foi da existência dela que você nasceu que assim como os gêmeos são parte de seus irmãos, nós filhos somos uma linda e divina parte de nossas iluminadas mães.
E amanhã vai dizer a sua mãe que a ama?
Mãe a prova viva da existência do amor incondicional. A prova viva de Deus, é o ser que nos permite estar em constante presença com Deus.

Feliz dia das mães.
Feliz dia das mães para aquelas que têm filhos;
Feliz dia das mães para aquelas que têm vontade de ter filhos;
Feliz dia das mães para as que tiveram a linda atitude de adotar uma criança;

Feliz dia das mães a todas as mulheres, cujo dom de ser mãe já está presente em seu coração, desde que Deus lhes colocou no mundo.
O instinto materno não se adquire com o passar do tempo, o dom de ser mãe é doado por Deus, por aquelas que Ele escolheu por serem mulheres especiais, por serem as ‘’ meninas dos olhos de Deus ‘’.

Ser mãe não é ter filhos, ser mãe é ter palavras cuja sabedoria foi herdada dos ensinamentos e da presença de Deus.
Feliz todos os dias das mães.

Parabéns para as mães gordinhas, negras, deficientes, parabéns para aquelas mães que não fazem parte do estereótipo que a mídia exige, mães essas que são batalhadoras, guerreiras, que tem filhos especiais porque são mulheres especiais, com dom, que Deus as escolheu, porque não seria qualquer uma capaz de executar tal missão. Parabéns ás mães que suam, que estão dia-a-dia com seus filhos, que aceitaram esse dom enviado por Deus. Parabéns á essas mães tão especiais que conseguiram entender que apenas elas eram capazes, que elas foram escolhidas para cuidar de anjinhos especiais. Parabéns ás mães negras que lutam diariamente contra o preconceito e o racismo, que lutam contra a exclusão e ignorância de alguns seres humanos, que permanecem de cabeça erguida, e que lutam ferozmente pela inclusão de seus pequeninos filhos. Parabéns ás mães gordinhas que estão mais preocupadas em cuidar e educar seus filhos, do que ficar ‘’ perfeita ‘’ para as pessoas que se preocupam mais com aparência do que caráter, parabéns para essas mamães que se aceitam e se amam assim como são, independente de estereótipos de beleza que pessoas fúteis exigem. Parabéns ás mamães que são deficientes, e que mesmo a medicina dizendo ser improvável engravidarem, conseguiram mostrar aos médicos que quando Deus quer, Deus faz, parabéns á essas mamães que não desacreditaram nunca, que não perderam a fé, e hoje exibem orgulhosamente o fruto do amor, da esperança, e do poder de Deus.


Parabéns á essas mamães que são duplamente exemplos de vida, que além de criar, educar, proteger... Elas ainda têm características especiais para lutar bravamente, mostrando a humanidade que ainda existe esperança para um mundo melhor.


Feliz todos os 365 dias das mães!

Obrigada senhor, por nos enviar anjos para nos guiar, nos educar, nos amar, e ser uma ligação direta com o Senhor!
Que Deus abençoe cada mãe, que Ele continue as iluminando, as protegendo... Que Ele continue dando forças, conforto, aconchego, e sabedoria a esses divinos anjos, que chamamos de mãe.


Parabéns minha mãe, por mais um dia seu.
Parabéns por ser tão perfeita, por me fazer sentir tão perto de Deus.
Por ter palavras tão sábias, por ser minha melhor amiga, por ser meu tudo, por ser essa mulher extraordinária e exemplar.
Obrigada por ser a minha melhor parte, aliás obrigada pelo privilégio de ser uma parte de você.
Obrigada Deus, pela existência da minha divina mãe, obrigada por ter enviado um anjo, tê-la dado a mim, tê-la feito minha melhor amiga, e tê-la escolhido por ser minha mãe.
Eu te agradeço meu pai, pela existência desse lindo e perfeito ser, que é a sua obra mais perfeita, a criação da '' mãe '', é o melhor presente da humanidade.
Obrigada meu Deus por ter me escolhido para tamanho privilégio, escolhestes para ser minha mãe um dos teus mais perfeitos e preciosos anjos.
Eu te amo minha vida!!!
Feliz mais um dia teu Geane Maria!
Obrigada pela sua amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário