quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amizade, reconhecimento e carinho!


Existe algo melhor e mais gratificante do que você ser reconhecido pelo que faz? E o melhor pelo que gosta de fazer?
Escrever para mim é tudo que há de mais perfeito, é expor, é esconder, é fugir, é se encontrar, é amor, é ódio, é felicidade, é tristeza, escrever é dar frases, parágrafos e títulos para suas emoções.
Me sinto leve, feliz, apesar de que as vezes me faltam as palavras certas, as que eu procuro, procuro, mas não acho, talvez elas não fossem as certas, as certas são sempre as que aparecem espontaneamente, as que eu procuro devem ser apenas por aparência, e essas possam ser que não fiquem tão boas, quanto as que  já me vieram a mente.
A arte de escrever é para todos, branco, negro, alto, baixo, gordo, magro, feliz, infeliz, amado, amargurado, enfim...
Não existem raças, estereótipos, biótipos de quem pode e não pode. A única coisa que escrever lhe pede, é que isso seja feito de alma, de verdade, independente de que emoção estará sendo expressada, a arte de escrever só lhe pede para que seja feito de coração aberto, com coragem de escrever as mais belas frases, mas com coragem também de escrever tristes realidades.
Me sinto feliz quando escrevo, muito feliz, é uma sensação inenarrável.
Hoje tive alguns probleminhas no curso, o tal do trabalho em grupo é complicado, principalmente quando é um grupo que não sabe nem sobre o que vai se falar, nem quem são as pessoas do seu grupo. Mas enfim, isso tem em todo lugar e não foi sobre isso que vim falar.
Apesar de um dia cansativo, estressante, irritante, devido ao problema que tive na conexão da minha internet, que no dia de hoje só abria orkut ( que fazia muito tempo que eu não o usava ), e blogger, e eu havia combinado com a menina do grupo de fazer o trabalho pelo msn, os tópicos do slide, como não consegui abrir o e-mail, liguei para ela, e a pedi para me enviar pelo orkut, e inesperadamente quando abro meu orkut, encontro duas belíssimas mensagens do meu querido amigo Antônio Filho, que me mostrou o quanto é bom ser reconhecida pelo que você faz, e especialmente pelo que gosta de fazer. As duas mensagens foram as seguintes:



1-Oi anjo bom dia..!!   obrigado pelas belas palavras, Deus te abençou com o dom da sabedoria, pois suas palavras valem mais que ouro, mais uma vez eu lhe digo, adoro ler o que escreves....que sua semana seja igual a vc, maravilhosamente bela...vc está sempre em minhas orações...

2-Oi moça bom dia!!..passando para llhe desejar uma semana abençoada,
" “O amor é a fruta da época de todas as estações e está ao alcance de cada mão. Qualquer um pode colhê-lo, sem limites estabelecidos. " ( frase de madre teresa de calcutá)
essa frase me fez lembrar de vc, pois é linda e de uma sabedoria imensa...igual a vc...Bjss

Existe algo melhor do que ser lembrada pelo que você faz? Você saber que existe pelo menos uma pessoa que te acha especial por isso. Nossa isso é muito, muito gratificante, me deixa com uma sensação inexplicável de vitalidade, de amor, de realização.
Amigos, são para isso não é mesmo? Nos surpreender quando menos esperamos, porém, quando mais precisamos. Depois do dia de hoje, para me deixar tão feliz e leve, só uma linda mensagem de um amigo tão especial e abençoado.
Muito obrigada meu anjo!!!
A sua amizade é uma das partes mais felizes da minha vida! =D
Bem, agora vou-me indo, já são 01:12 da manhã, e mais tarde promete mais um dia longo!
Um ótimo dia aos meus leitores, aos meus visitantes, que Deus abençoe a todos, e que vocês possam também reconhecer as pessoas pelo que elas fazem, e que também possam ser reconhecidos pelo que vocês fazem, e o que gostam de fazer.

Boa quarta feira!!!


2 comentários:

antonio filho disse...

uauuu...vc é demais moça, lindo texto, agradeço pelo carinho, e pode ter absoluta certeza que a reciproca é verdadeira.

bjoss..se cuida.

Unknown disse...

Muito obrigada meu anjo!!!

Postar um comentário