quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cada um tem sua mistura!



Olá, já estava com saudade do meu cantinho.
Fazem 5 dias que não deixava nem um vídeo no blog e saia correndo. Tá tudo tão corrido, que quando chego em casa é para dormir.
Graças a Deus, tô conseguindo fazer o que sempre quis, enfermagem. Estou muito feliz com isso, porém, tudo requer esforços e sacrifícios, e como essa minha realização me pede isso, em agradecimento ás pessoas que me apoiaram e prioritariamente a Deus, estou me esforçando o que posso e o que não posso, e isso me deixa muito feliz.
Enfim, passei porque tive um tempinho hoje, e não poderia abandonar o lugarzinho que me serviu como aconchego, como o meio de conhecer lindas histórias, de conhecer pessoas especiais, me serviu sempre como meu cantinho de '' escrita '', onde desabafo o que penso, o que me irrita, o que me faz feliz, enfim uma espécie de diário público, isso me conforta, pois a arte da escrita também é uma das minhas paixões.
Entrei também porque precisava saber da Vitória, que tornou-me um vício na hora de '' aprender a viver ''.
Na verdade, entrei para postar um texto, mas percebi que hoje seria basicamente, o resumo do que estou vivendo.
Percebi que enfermagem é sempre o que eu quis, sem decepções, sem medo, sem qualquer coisa que me pudesse fazer parar.
Percebi o quanto a possibilidade de salvar vidas é mágico e inexplicável.
Entendi que mesmo quando a rotina é muito cansativa, quando é por algo que você quer, que você ama, e que você realmente almeja, ela torna-se um mero detalhe, pois no final será gratificante e recompensador.
Você entende como '' provas '', podem te deixar tão aflita, mesmo depois do ensino médio.
Você amplia seus horizontes, você conhece um novo mundo, você mergulha na vida que você sempre sonhou.
E é quando você entende realmente o que é felicidade, é quando você está fazendo algo que você ama, apoiada pelas pessoas que você ama, sendo presenteada por Deus. E o mínimo que você tem a fazer por Deus e por essas pessoas é provar que todo sacrifício valeu a pena.
A vida é exatamente isso, é você encontrar nessa imensidão algo que te dê prazer e te faça entender o que é a vida, é realizar aquelas coisas que você sempre sonhou, e ter com quem comemorar e sorrir quando conquistar, é poder chorar de alegria com alguém te aplaudindo e chorando com você, é perceber o quanto todos estão felizes pela tua vitória, é ver que todos estão dispostos á te ajudar, e lutar com você, é reconhecer o quanto eles querem comemorar com você. A vida vale a pena quando você está tão cansado de tentar por algo, que quando você pára, chega alguém, pega a tua mão e anda, te levando ao caminho que você nunca deveria ter parado de trilhar. É uma mistura de realizações, com amor, com confiança. É aquela mistura que você se sente realizada, aquela que as pessoas que você ama estão tão perto de você, que são uma parte de você, é aquela mistura de confiança, aquela que você se sente tão confiante que você não tem medo de nada, porque sabe que Deus está ao seu lado, essa minha mistura eu denominei de '' minha vida ''.
Agora, vou indo, amanhã tenho prova, e preciso estar bem, porque confiante e preparada eu estou. Estudei, e estou com Deus ao meu lado, então o que temer? Apenas ter uma boa noite de sono, e acordar agradecendo a Deus por mais um belo dia.
Não esqueçam, cada um tem a sua mistura. E lembrem-se, essa mistura tem que ser boa, pois será a sua maneira de viver.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário